Em época de crise, galpões industriais encontram novas aplicações

| Fontes: Medabil

Os galpões estruturais, pré-fabricados, infláveis e modulares encontram aplicações diferenciadas em época de crise, sendo empregados nos mais diversos segmentos e para as mais variadas finalidades. Para isto, também contam com novas tecnologias.

.

Neste sentido, em períodos de crise o armazenamento de produtos acabados e matérias-primas se tornam necessário, pois muitas empresas não podem reduzir drasticamente o seu ritmo de produção, considerando que as vendas diminuem e a necessidade de estocagem aumenta. Outro ponto que podemos destacar também como vantagem no uso de galpões industriais, é o não pagamento de impostos, já que este tipo de estrutura não é considerado como área construída, não esquecendo também da rapidez e praticidade encontrados na execução e instalação das estruturas, pois a montagem pode ser realizada em até três dias.

Esta alternativa de armazenagem e proteção tem sido a solução para as empresas que estavam com planos de expansão e com investimentos de produção em andamento.

Os Galpões Estruturais Lonados além de serem uma ótima escolha para as indústrias, é também uma opção para armazenagem temporária ou permanente de produtos. Pode ser instalado de maneira rápida e simplificada, além disso, pode ser desmontado ou transportado para qualquer lugar, dependendo da necessidade de cada cliente. E é por isso que a Pistelli Pelz trabalha com uma variedade de produtos e serviços, atendendo a todos com qualidade e dedicação. Veja nossos projetos.

Por: Larissa Barros - Pistelli

Clientes